Indiecast 32 – Stardew Valley e Keep Talking and Nobody Explodes

No podcast desta semana o incrível e aclamado Stardew Valley, um simulador sandbox de fazenda e relacionamentos com pitadas de RPG.

Conheça motivos para jogá-lo, além de toda a polidez de um jogo produzido por apenas uma pessoa que quebrou vários recordes de público este ano.

Na abertura Tiago Braccialli, Guilherme Moreira e Guilherme Prado falam um pouco do jogo indie e party game de realidade virtual Keep Talking and Nobody Explodes, cujo principal objetivo é o de desarmar bombas.

Ler mais

Indiecast 31 – Bastion, IoT e Android Things

No podcast sobre Bastion abrimos com um papo mais “geek” falando de internet das coisas (Internet of Things), Raspberry Pi e o lançamento do Google – Android Things.

E no bloco principal do Indiecast o fantástico e belíssimo jogo de action RPG Bastion. Desenvolvido pela Supergiant Games e publicado pela Warner Bros, o jogo possui várias características marcantes, como um narrador, trilha sonora premiada, cenários e animações que parecem pinturas premiadas. Em Bastion você controla o personagem “the Kid” cuja missão é reconstruir o “Bastion”.

Ler mais

Indiecast 30 – Coxinhas, Last Guardian e Super Time Force Ultra

No episódio de hoje do podcast falamos do jogo de puzzle e bullet-hell Super Time Force Ultra, sua insana mecânica de manipulação do tempo e a história galhofa usando clichês dos anos 80 e filmes de viagem no tempo. Neste programa também criamos o selo Moreira de pixelart safada.

Na abertura, Braccialli, Prado e Moreira, discutem o jeitinho brasileiro de fazer negócios que vende um cento de coxinhas “bombado”. Também falam dos motivos que não levaram o grupo a comprar The Last Guardian, dos projetos dos games que cada vez mais ficam longos e não entregam o prometido e continuam com as discussões de FFXV. Moreira conta o causo das fontes e Diablo 3 hardcore.

Ler mais